quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CAPELA DE SANTO ANTÔNIO - RAFAEL GODEIRO



A Igreja de Santo Antônio dos Pobres localiza-se na Avenida Benedito Julião de Medeiros S/N, centro da cidade de Rafael Godeiro/RN, totalmente legalizada, por meio de Escritura Pública de Cessão de Herança, por parte do Outorgante Cedente o Sr. José Paulo de Oliveira ao Outorgado Cessionário, o Glorioso Santo Antônio, representado pelo Pe. Agostinho Bohlen, assinado em público no primeiro Cartório Judiciário do Sr. Raimundo Antenor da Silva, no dia 19 de janeiro de 1948 na cidade de Patu/RN.
A medida do terreno equivale a área de 3.025 m2, ou seja, são 55 m de frente, por 55 m de fundo.
            A medida do templo corresponde a área de 258 m2, ou seja, são 8,80 m de largura, por 29,32 m de comprimento.
            A atual Igreja de Santo Antônio está descrita conforme paredes de alvenaria, cobertura de telhas de cerâmica, com forro de PVC, piso de mosaico colorido, bancada de madeira, portas e janelas de ferro, ventiladores de parede, sino, altar de mármore, ambão de mármore, Sacrário dourado, imagens de gesso, iluminação elétrica, entre outros.
FONTE – BLOG DA PARÓQUIA DE ALMINO AFONSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA

CAPELAS